Orçamentos Compre pelo telefone e pague nos cartões de crédito ou débito sem sair de casa. Consulte locais e condições.
  • Facebook Instagram
  • 67 VISUALIZAÇÕES

    As melhores ideias para a cor da parede do quarto das crianças

    0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

    Todos os pais deveriam ser preocupados com a cor da parede certa no quarto das crianças. Afinal, a área infantil é um importante retiro para brincar, aprender e dormir e deve atender às necessidades do pequeno morador. Você pode ler algumas dicas úteis e individuais para as cores da parede do quarto das crianças aqui e aprender o quão elementar a cor da parede pode ser.

     

     

    • Influências da cor das paredes do quarto das crianças

    Ao escolher a cor da parede para o quarto das crianças, muitas vezes as opiniões divergem muito. Enquanto bebês os pais preferem fazer suas escolhas com base em critérios elegantes e modernos, e costumam considerar os benefícios práticos. É importante destacar que, quando as crianças vão crescendo, elas passam a criar suas próprias preferências e gostos.  É aconselhável ​​atentar completamente as necessidades da criança e você verá o efeito que as cores das paredes do quarto da criança têm.

    É melhor levar em consideração os desejos de seu filho, mas planejá-los e implementá-los de forma que você alcance um bom equilíbrio de todos os critérios importantes. Suas ideias pessoais não devem ser prioritárias e sim os interesses da criança. As crianças ficam felizes em ver duas sugestões dos pais, por exemplo, que oferecem à criança liberdade para tomar decisões.
    Se a pintura da parede for sobre um quarto de bebê, obviamente ele não poderá se expressar. Uma seleção de cores bem pensada é ainda mais importante aqui, porque a cor da parede do quatinho já afeta os bebês.

    • Efeitos do design de cores no quarto das crianças.

    As cores têm um efeito, é por isso que o design das cores no quarto das crianças é tão importante. Cada criança tem seus próprios traços de personalidade, que são moldados e incentivados por sua educação e ambiente.
    Se você tem uma criança inquieta que tem dificuldade para se concentrar ou para ir para a cama e dormir sozinho à noite, cores quentes e calmantes são uma boa escolha. Um verde equilíbrio ou um Azul em harmonização, por exemplo, são considerados calmantes . Um amarelo amigável exala uma sensação aconchegante de segurança e oferece suporte à capacidade de concentração.

    Se combinar a cor escolhida com os móveis, você transforma o  quarto de criança em um oásis de bem-estar. Móveis claros podem aliviar as cores fortes de parede, enquanto móveis coloridos ou escuros encontram seu equilíbrio ideal na frente das paredes em tons pastéis ou cores neutras.

    Muitas crianças gostam de tons vermelhos e pink, mas você deve ter cuidado com eles. Porque o vermelho tem efeito estimulante e como cor de parede do quarto das crianças, pode causar inquietação à mais.

    • Benefícios da pintura nos quartos das crianças

    Você e seu filho podem juntos aproveitar da criatividade! Na Pinheiro Tintas  você encontra uma grande paleta de cores e é fácil personalizar aas cores desejadas. As pinturas da parede permitem variações ilimitadas no design da parede. Você pode alcançar uma bela harmonia dividindo as áreas do quarto por cores. Mesmo motivos – como círculos, formas gráficas e imagens – podem ser facilmente pintados com tinta de parede. Isso estimula a criatividade do seu filho ou você pode encorajá-lo a relaxar com “histórias” sobre certos temas.

    Na Pinheiro Tintas você encontra os maiores fabricantes de tintas do Brasil – de qualidade e propriedade.

    As dicas sobre cores de parede para o quartinho de bebê inspiraram você e você quer ver ideias bonitas de ambientes reais? Acesse nossas redes sociais e acompanhe nossas publicações! Boas ideias vocês também encontram no Pinterest – As inúmeras fotos mostram as cores maravilhosas das paredes dos quartos das crianças, o que certamente é útil para te ajudar!

    Compartilhe!

    Veja outros artigos!